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Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

1. Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que o mesmo não tenha sido utilizado e esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante.

2. Trocas por Defeito ou Vício

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação ou vício, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, conforme estabelecido pelo CDC, para solicitar a troca ou reparo do produto.

3. Procedimentos para Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através dos canais disponibilizados no site. Será necessário fornecer o número do pedido, descrição do problema e fotos do produto, quando aplicável.

4. Condições do Produto para Troca ou Devolução

O produto a ser trocado ou devolvido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e manuais que o acompanham. A Power Parts Brasil reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.

5. Formas de Reembolso

Em caso de devolução por arrependimento dentro do prazo legal, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pela troca por outro produto de igual valor. Nos casos de trocas por defeito ou vício, o reembolso será efetuado de acordo com as opções previstas no CDC.

6. Disposições Gerais

Esta política está em conformidade com as leis brasileiras, especialmente o Código de Defesa do Consumidor, e pode ser atualizada periodicamente conforme necessário. Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com os termos desta política.

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